Unidade do BRDE é lançada em Itajaí

Iniciativa visa oportunizar atendimento para as empresas que procuram investir no município.

O Município de Itajaí, por meio da Itajaí Participações e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), realizou nesta segunda-feira (05) o lançamento da unidade do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A instituição atenderá no Centro de Serviços Integrados.

“A vinda desta unidade para Itajaí reafirma a importância da cidade para região e para o Estado. Tenho certeza que ela vai obter sucesso e se traduzir em resultados positivos”, ressalta o prefeito Volnei Morastoni.

A iniciativa visa oportunizar atendimento para as empresas que procuram investir em Itajaí. Anteriormente só era possível através das unidades de Florianópolis, Joinville, Lages e Chapecó.

“Além de facilitar muito o acesso dos empresários de Itajaí ao BRDE, com essa unidade instalada o banco vai entender ainda mais a importância e relevância da economia da cidade para Santa Catarina”, complementa o diretor presidente Itajaí Participações, Jair Bondicz.

O BRDE foi fundado em 15 de junho de 1961 pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com o objetivo de fazer o Sul do Brasil prosperar.

“Apoiamos e acompanhamos o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes na região. Uma referência em financiamentos de longo prazo para investimentos, capaz de transformar projetos em realidades”, ressalta o vice-presidente e diretor de acompanhamento e recuperação de crédito, Neuto Fausto de Conto.

__________________________
Informações adicionais:
Itajaí Participações S.A.
(47) 3349-4721

Fonte: Site da Prefeitura de Itajaí

Comentários

comentários