Tite visita obras de CT que será base da seleção brasileira na Rússia

Técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Tite visitou as obras do centro de treinamento de Sochi, que será base da equipe nacional na Copa do Mundo de 2018. O treinador teve a companhia de Edu Gaspar, coordenador técnico de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Em vídeo divulgado pela entidade, é possível ver Tite e Edu olhando tanto para os apartamentos do CT, que parecem já bem adiantados, quando o gramado de um dos campos do local, ainda coberto com lona e aparentemente ainda em obras.

video

Na véspera do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018, Edu afirmou que os últimos detalhes haviam sido acertados para que a seleção brasileira se hospedasse em Sochi a partir do dia 7 de junho, uma semana antes do início da competição. A apresentação dos jogadores vai acontecer dia 21 de maio, e a preparação ainda vai passar por Teresópolis e Londres.

O Brasil estreia na Copa de 2018 no dia 17 de junho em Rostov-do-Don, contra a Suíça, enfrenta a Costa Rica no dia 22 em São Petersburgo e termina sua participação na fase de grupos contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou.

Os campos do CT de Sochi são abertos, o que aumenta o risco de espionagem dos treinos da seleção brasileira. Segundo Edu, no entanto, essa não é uma preocupação da comissão técnica.

Chamada - Copa - Raio-x do Mundial

Source link

Comentários

comentários