Saiba como adquirir copos os reutilizáveis na 32ª Marejada

300 mil copos descartáveis deixarão de ser utilizados durante o evento

Quem for curtir as atrações musicais e a gastronomia da 32ª MAREJADA poderá adquirir o Meu Copo Eco. A utilização dele com o valor caução de R$ 5 é uma das ações de sustentabilidade da festa, que pretende evitar o uso de 300 mil descartáveis durante o evento.

Os copos de 350 ml podem ser utilizados durante todos os 11 dias e servem de recordação da passagem da maior festa do pescado em Itajaí. No entanto, também podem ser devolvidos após a utilização e valor caução é devolvido.

Para comprá-lo, o visitante terá de se dirigir até os caixas ou qualquer restaurante do evento. Também é possível adquirir o copo pelos totens eletrônicos. A retirada deve ser realizada nos pontos de entrega de chope (no pavilhão do Centreventos, lado esquerdo quando passar pela entrada e, também, ao lado dos restaurantes no pavilhão Sardinha na Brasa) e no espaço “Central de Copos”, perto do Palco da Gastronomia.

Nas cores preto, rosa e azul os copos são estilizados com imagens de pontos turísticos do Município de Itajaí, como o Mercado Público e o Bico do Papagaio.

Para a visitante Rebeca Brandão, Itajaí segue a linha dos grandes eventos. “A festa arrasou, ficou maravilhosa. Todos os grandes eventos estão adotando práticas sustentáveis”, destacou a moradora de Balneário Camboriú.

Fonte: Site da Prefeitura de Itajaí

Comentários

comentários