Polícia recupera carro roubado, mas motorista tem que pagar para tirá-lo de pátio em Indaial

0

Em Indaial, no Vale do Itajaí, um jovem que teve o carro roubado recuperado pela polícia há 12 dias precisou pagar R$ 550 pra conseguir tirá-lo do pátio de apreensões. Isso porque, sem vaga na delegacia, o automóvel foi guinchado para um local conveniado com a prefeitura. Com a ausência de policiais de plantão para resolver o caso, o proprietário só conseguiu recuperar o veículo nesta terça-feira (9).

O roubo ocorreu quando a vítima entrou num mercado pra comprar água. Ao chegar no caixa, o jovem foi rendido por bandidos. “Apontaram a arma pra minha cabeça e falaram pra eu entregar a chave do carro. Eles roubaram meu carro e fugiram com o dinheiro do mercado”, disse ele, que pediu para não ser identificado. O veículo foi recuperado em menos de uma hora pela Polícia Militar.

“Eles levaram meu carro pro guincho para fazer a perícia e como as delegacias estavam em recesso e não tinha nenhum policial de plantão para resolver isso pra mim, eu tive que aguardar até hoje para conseguir retirar meu carro pro guincho. É muita injustiça com a gente que é roubado e ainda vai ter que pagar por isso. R$ 550 vai doer, não é um dinheiro que eu não estava com a intenção de perder, é uma mensalidade da minha faculdade”, contou o rapaz.

Só no ano passado foram furtados 67 veículos no município e roubados outros 19. Além da dificuldade de identificar os autores, o delegado Romildo Parmo afirma que no pátio da delegacia não há espaço para receber os veículos recuperados.

Source link

Comentários

comentários