Natal EnCanto terá espetáculos nas ruas e espaços históricos de Itajaí

Abertura do Natal será neste sábado (08), a partir das 20h

Cortejo do Papai Noel, apresentações musicais infantis, projeções sincronizadas, espetáculo de patinação e túnel de luzes ritmado são atrações do Natal EnCanto em Itajaí. O espetáculo natalino será de terça a domingo, entre os dias 08 e 21 de dezembro, na rua Hercílio Luz e em frente à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, a partir das 20h.

Além da Casa do Papai Noel instalada na Casa Burghardt, na rua Lauro Müller, a edição de 2018 do Natal EnCanto terá sincronia entre as apresentações artísticas, os efeitos visuais e as luzes da decoração natalina. Na projeção mapeada da Igreja Matriz, enquanto se apresentarão os 16 corais adultos, as imagens se relacionarão com as músicas entoadas durante o espetáculo.

O bairro São Vicente também terá sua edição do Natal EnCanto. Nos dias 10 e 17 (segunda-feira) a rua Estefano José Vanolli receberá o cortejo do Papai Noel a partir das 20h.

Roteiro do Natal EnCanto
O evento inicia todas as noites com o cortejo do Papai Noel às 20h, até o Museu Histórico de Itajaí. Na praça Arno Bauer, haverá apresentações de patinação artística sob um teto iluminado e no Museu o coral infantil apresentará seis músicas. Serão 1200 crianças de diferentes escolas se revezando em apresentações diárias.

O espetáculo seguirá para praça Irineu Bornhausen em frente a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento com a projeção mapeada. O grande coro se apresentará acompanhado de cinco solistas e uma orquestra de 20 instrumentistas. Haverá cerca de 300 cadeiras para o público com dificuldades de ficar em pé para assistir aos espetáculos.
___________________________
Informações adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Fonte: Site da Prefeitura de Itajaí

Comentários

comentários