A Marejada – A maior festa de Itajaí

Marejada – Maior festa de Itajaí SC
Se você gosta de uma boa festa, com comidas típicas e frutos do mar você não pode perder a maior festa da cidade de Itajaí.

MarejadaA Marejada é uma festa tradicional, o nome é um apelido que os pescadores usam, para o movimento de vai e vem das marés. Nesta festa tão aguardada pelos moradores, tem influência da culinária portuguesa o que também atrai pessoas de muitos lugares.A festa disponibiliza centenas de atrações, como música, barracas de comidas típicas da região onde o carro chefe são os frutos do mar. A festa ocorre em 36 mil m² quadrados com diversos palcos que destacam o folclore da região e sua influência portuguesa.

A festa é uma ótima oportunidade para o comércio e indústria expor suas novidades e seus produtos oferecidos. Com apresentação de feira de artesanato e Shopping da Pesca de Itajaí. Praticamente toda a cidade fica em festa, com desfile em vários pontos da cidade, muitas atividades para criançada, shows pirotécnicos e grande parque de diversão.

Um dos dados marcante da festa da Marejada em Itajaí foi em 2009 onde mais de 100 mil pessoas tiveram o privilégio de aproveitar a festa da Marejada. Quem aproveita a festa também fica atento nas atrações musicais, pois grandes cantores e bandas de todos os estilos dar um clima toda especial para festa da Marejada.

Marejada 2017

MarejadaEm 2017 Itajaí vai ter o prazer de apresentar a 31ª edição da Marejada que vai começar no dia 5 de outubro e vai até dia 15 de outubro. Todos estão aguardando a programação da festa da Marejada de 2017.A festa também traz um grande movimento de pessoas de fora o que aquece o comércio da hotelaria de Itajaí SC. Uma festa que realmente muda o espírito da cidade deixando todos bem animados para aproveitar cada dia da festa.

Como referência de maiores festas típicas do Brasil a festa representa bem a cidade de Itajaí em Santa Catarina. Venha você também aproveitar os 10 dias de festa conhecer melhor tudo que Itajaí tem de melhor!

Comentários

comentários