Associação de Itajaí receberá prêmio de excelência da Federação Catarinense de Judô

A Associação de Pais e Amigos do Judô e Dança (SKD) vai receber neste sábado (15) o prêmio de excelência da Federação Catarinense. A premiação será concedida em virtude de a instituição atender aos quatro quesitos importantes da modalidade: eficiência, alto nível, inscrições e participação. A solenidade será realizada a partir das 20h na sede da OAB-SC, em Florianópolis.

Os atletas da associação liderados pelo técnico de judô da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Marco Antônio Otávio, conquistaram neste ano a tríplice coroa catarinense: foram campeões dos Joguinhos Abertos, dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

As conquistas das três maiores competições do Estado também foram responsáveis pela SDK receber o Troféu Gustavo Kuerten e ficar entre as cinco melhores associações esportivas de Santa Catarina.

“Foi um ano fabuloso. O diferencial de nossa associação é o trabalho realizado na base e rendimento. Além de treinarmos nos dias de semana, disponibilizamos aos alunos treinos também no sábado para seu aperfeiçoamento. Tudo isso vem fazendo a diferença, além do apoio da FMEL para participarmos das competições, algo indispensável para adquirirmos experiência e incentivo”, ressalta Marco Antônio Otávio.

Atualmente a SKD conta com 750 alunos que praticam a modalidade gratuitamente, desde a categoria Sub-3 até a categoria adulto. Para treinar na associação é necessário comparecer a sede, localizada na rua Félix Malburg, bairro São Vicente, com RG ou CPF e comprovante de residência.

_______________________
Informações adicionais:

FMEL
(47) 3348-1473

Fonte: Site da Prefeitura de Itajaí

Comentários

comentários